Após 16 dias de isolamento

Recuperada, primeira-dama Michelle Bolsonaro testa negativo para covid-19

Anúncio foi feito através do Instagram, com agradecimento por orações e carinho

acessibilidade:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou ontem (15), em seu perfil do Instagram, uma cópia de seu exame com resultado negativo para covid-19. O teste foi divulgado 16 dias depois de a esposa do presidente Jair Bolsonaro iniciar seu isolamento social, ao ser diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu Michelle, em storie com a cópia do exame no Instagram.

A imagem do exame do laboratório Sabin indica que a primeira-dama realizou o teste por volta das 11h de ontem, e recebeu o resultado “não detectado” após as 17h.

Michelle e o presidente Jair Bolsonaro e o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, contraíram a doença.

No dia 7 de julho, o presidente anunciou que seu exame havia dado positivo, e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até 25 de julho.

A primeira-dama anunciou que estava com covid-19 em 30 de julho e foi acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada ontem pela sua mãe, Ana Cristina Valle, por meio do Facebook. Segundo a postagem, “ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado”.

Michelle Bolsonaro perdeu sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, vítima de covid-19 na madrugada de quarta-feira (12), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal.

Reportar Erro