Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa do casamento do filho Eduardo

Cerimônia aconteceu no bairro de Santa Teresa, sob forte esquema de segurança

acessibilidade:
O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25) , para criticar a narrativa de “fuga” do seu pai e ex-presidente Jair Bolsonaro - (Foto: Twitter).

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) neste sábado, 25, com a psicóloga Heloísa Wolf. A cerimônia foi realizada na Casa de Santa Teresa, localizada no bairro de mesmo nome no Rio de Janeiro. Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo, e os irmãos mais velhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). A cerimônia contou com 150 convidados.

Agentes da Polícia Federal e da Polícia do Exército realizaram um forte esquema de segurança ao longo das ladeiras que dão acesso ao cerimonial.

A partir das 16h, moradores de um condomínio localizado perto da Casa de Santa Teresa se organizaram para realizar um protesto durante o casamento.

O condomínio fica na ladeira acima da casa onde a festa é realizada. Os moradores penduraram bandeiras negras nas janelas e gritavam “Fora Bolsonaro” e “Quem Matou Marielle?” à medida que os convidados chegavam à festa.

Um dos apartamentos tocava em uma caixa de som músicas de protesto, como “Para Não Dizer que Não Falei das Flores”, de Geraldo Vandré, “Apesar de Você”, de Chico Buarque” e “Como Nossos Pais”, de Elis Regina.

A mesma reclamação foi feita por Jorge Fernandes, outro morador do prédio.

Jair Bolsonaro posta foto com Michelle em casamento de Eduardo

Bolsonaro comemorou em uma rede social o casamento do filho Eduardo, com uma foto dele ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro: “Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”.

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf se casam em casa de festas em Santa Teresa, no Rio. Foto: Divulgação/Davi Nascimento

Reportar Erro