Fui!

Caffarelli se arruma antes do fim do governo, trocando o BB pelos cartões Cielo

Ele cavou presidência da Cielo, à qual o BB se associou em 2010

acessibilidade:
Caffarelli arrumou uma bela boquinha antes de deixar o BB: o comando da Cielo. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, pediu demissão, de acordo com o comunicado divulgado pelo banco estatal nesta sexta (26), para assumir comando da administradora de cartões Cielo.

Como são “empresas coligadas”, Caffarelli bem sequer precisa cumprir período de quarentena para assumir as novas funções em novembro, em substituição a Clovis Poggetti Jr, rebaixado a vice-presidente de Finanças e Diretor de Relações com Investidores da Cielo. Ele só teria que passar pela quarentena caso fosse exercer um cargo na concorrência.

Novo nome
Um novo nome para o Banco do Brasil já foi anunciado. O presidente Michel Temer indicou o atual vice-presidente de Negócios de Varejo no banco estatal, Marcelo Augusto Dutra Labuto, de 47 anos.

Labuto está no Banco do Brasil desde 1992, onde já ocupou cargos como presidente da BB Seguridade; diretor de Seguros, Previdência Aberta e Capitalização; gerente geral na Unidade Parcerias Estratégicas; entre outros.

Reportar Erro