Na Etiópia

Ministro Osmar Terra fará palestra a convite da Universidade de Harvard

Ideia é compartilhar experiência e fazer uma capacitação para os ministros africanos na área social

acessibilidade:
Ministro Osmar Terra fará palestra na Etiópia a convite da Universidade de Harvard

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, estará em Adis Abeba, na Etiópia, domingo (17) e segunda-feira (18), onde participa de encontro do Programa de Harvard para Liderança Ministerial. Terra irá presidir a mesa-redonda “Colaboração Interministerial: Os Potenciais Benefícios e Armadilhas”, e também participará de visitas de campo e discussões em grupos de trabalho que irão realizar análises situacionais e traçar planos de ação interministeriais.

Além de Osmar Terra, também estarão presentes outros 30 ministros de Finanças, Planificação Econômica, Educação, Saúde e Juventude de diversos países africanos, todos ex-alunos do Programa e ainda no exercício das suas funções.

“Eu fui convidado pela Universidade de Harvard para compartilhar a nossa experiência e fazer uma capacitação para os ministros africanos na área social. É um convite que muito nos honra. Vamos procurar contribuir com informações e transferência de conhecimento que possam auxiliar os países africanos no enfrentamento à pobreza”, destacou Terra.

Reportar Erro