Governador do DF

Ibaneis Rocha relembra distritais que a missão é construir um novo caminho

Governador ressaltou que na sua gestão só existe um GDF e uma Câmara "que querem o bem da população"

acessibilidade:
O governador agradeceu e parabenizou o trabalho realizado pelos distritais no primeiro semestre Foto: Renato Alves

Na volta do recesso do legislativo, o governado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha fez questão de comparecer a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e discurso destacando a importância da união entre os poderes em benefício da população. “Não existem mais rivais ou governo de esquerda ou direita, mas sim um GDF e uma Câmara que querem o bem da população”.

Ibaneis enumerou as primeiras vitórias do GDF na Câmara, como por exemplo o reforço na saúde pública, com a aprovação do projeto que transformou o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) em Instituto de Gestão de Estratégia da Saúde (Igesdf), e destacou que tais com tais medias foi possível tirar os pacientes das filas e dar aos servidores públicos melhores condições de trabalho.

O governador agradeceu e parabenizou o trabalho realizado pelos distritais no primeiro semestre, e aproveitou para dar seu recado. “Temos uma missão muito importante: construir uma nova cidade com um novo caminho. O primeiro semestre de governo, juntamente com a Câmara Legislativa, foi muito produtivo. Esse ambiente de harmonia tem sido construído pelo debate democrático. Essa é a nova política que eu quero construir com a Câmara nos próximos seis meses e até o fim do mandato”.(Com informações Agência Brasília)

Reportar Erro