Foi só um susto

Ibaneis recebe alta e já está em casa, após tombo e quinze pontos

Ele escorregou no banheiro quando se preparava para tomar banho, no fim da tarde

acessibilidade:
Ibaneis Rocha ao visitar uma feira popular na cidade de Ceilândia, a poucos quilômetros de Brasília - Foto: Renato Alves.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu alta médica há instantes, no Hospital Brasília, onde passou a noite em observação após ter sido hospitalizado nesta sexta-feira (11) com um corte no pescoço decorrente de um tombo no banheiro.

Sua assessoria confirmou a alta. “Ele passou bem a noite e, mas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, que não apresentou nenhum comprometimento”, diz a nota

O governador tomou café e deixou o hospital a unidade por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio, e da primeira-dama Mayara Noronha. Também o acompanhava a médica Núbia Welerson Vieira.

Ibaneis levou um tombo quando se preparava para tomar banho. Chegou a perder os sentidos e perdeu muito sangue. O corte no pescoço foi suturado com quinze pontos. Após o atendimento no hospital, os médicos avaliaram que ele deveria permanecer em observação, embora estivesse bem, conversando e caminhando.

Reportar Erro