Encontro do MDB

Henrique Meirelles elogia Temer e diz que Brasil está na direção certa

Pré-candidato à Presidência apoia Skaf para o governo paulista

acessibilidade:

O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República Henrique Meirelles disse que o Brasil está na direção certa e que precisa continuar nesse rumo. Ele afirmou  que o presidente Michel Temer “está mudando o país”, durante o encontro estadual do MDB, neste sábado (5), em Jaguariúna (SP). O evento oficializou a pré-candidatura de Paulo Skaf, ao governo de São Paulo.

Meirelles contou que ao receber o convide de Temer para assumir o ministériio da Fazenda, olhou a situação e viu “um homem de coragem enfrentando uma situação dramática. O Brasil, naquele momento, precisava de coragem. Vivíamos ali a maior crise da história do País. Uma crise econômica que gerou 14 milhões de desempregados e o povo passou a perder a esperança no futuro. O presidente Michel Temer assumiu e se comprometeu a fazer reformas fundamentais para o Brasil voltar a crescer”.

Durante o encontro, o MDB oficializou a pré-candidatura do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, ao governo estadual. “São Paulo influencia o Brasil. A nossa responsabilidade vai além das fronteiras paulistas. Temos consciência disso”. O partido também apresentou seus pré-candidatos aos cargos de deputado federal, senador e deputado estadual.

Reportar Erro