SOS DF

Ibaneis Rocha determina ‘pente-fino’ nas secretarias do Distrito Federal

Controlador-geral devassa licitações em órgãos sob emergência do SOS DF

acessibilidade:
Ibaneis quer acompanhar de perto os processos de licitação, compra e contratação de pessoal Foto: Renato Alves/ Fotografia GDF

O governador Ibaneis Rocha solicitou que seja feito um acompanhamento dos processos de licitação, compra e contratação de pessoal, no âmbito das secretarias envolvidas na execução do programa SOS DF, lançado na última semana.

O pedido foi feito na tarde desta segunda-feira (7), ao Controlador-Geral do Distrito Federal (CGDF), Aldemário Araújo Castro. “Dirijo-me a V. Exa. Para solicitar a criação de equipes especiais dessa Controladoria-Geral destinadas a acompanhar os processos de licitação, compras e contratação de pessoal no âmbito das Secretarias de Estado do Distrito Federal envolvidas com a execução do plano SOS DF”.

Programa SOS DF

Na primeira semana a frente do Palácio do Buriti, Ibaneis já foi para as ruas  verificando os problemas e procurando as  soluções.

Na última sexta-feira (4), o governador do DF lançou o Programa SOS Distrito Federal, com objetivo de unir o trabalho das secretarias em prol da qualidade nos serviços públicos ofertados a população. “A ideia do SOS é uma ação conjunta, unindo limpeza, saúde, segurança, educação. São várias áreas do governo que se unem para trazer desenvolvimento e melhoria para a sociedade”.

Reportar Erro