Foco na sociedade

Governador do DF faz reunião para “alinhar e unir” secretários e administradores

Ibaneis pretende a cada dois meses fazer essas reuniões, para analisar metas e definir projetos

acessibilidade:
Mais uma vez, Ibaneis ressaltou a necessidade de atender e respeitar a sociedade Foto: Renato Alves

Com “objetivo de colocar um pensamento único de governo” Ibaneis Rocha fechou a semana reunindo seus secretários e administradores, para ressaltar que é preciso “estar sempre de portas abertas para a sociedade”, e trabalhar para atender suas demandas, afirmou o governador do Distrito Federal, nesta sexta-feira (18).

Ibaneis afirmou que na política antiga, cada secretaria e cada administração do DF tinham um dono, e destacou que elas não se comunicavam. “o Estado agora é um Estado único, não existem feudos”.

Durante a reunião, Ibaneis procurou expressar seus objetivos para os próximos meses de governo. “Eu passei por todas as áreas, dizendo como eu quero o governo, a questão do combate à corrupção, a organização dos métodos de gestão, e sobre a prestação de serviços a sociedade”.

O governador ressaltou que os servidores públicos, “aqueles que estão na ponta” são o “rosto do GDF” e por isso é necessário trabalhar sempre colocando a sociedade em primeiro lugar.

Mais uma vez, Ibaneis lembrou  a necessidade de atender e respeitar a sociedade, e salientou o desejo que os ambientes nas administrações e secretarias sejam sempre acolhedores. “Eu passei uma mensagem muito clara”.

Ficou estipulado que a cada dois meses, ocorrerão reuniões como essa, para analisar, e alinhar as próximas medidas e ações do Governo do Distrito Federal.

Reportar Erro