Mordomia para que te quero

Flávio Bolsonaro usou carro oficial sábado e domingo para atividades de lazer

A mordomia foi utilizada no sábado para o almoço e, no domingo, para ir ao shopping

acessibilidade:
No domingo, o carro oficial do senador Flávio Bolsonaro foi fotografado no estacionamento do subsolo do shopping Iguatemi, em Brasília.

O senador Flávio  Bolsonaro (RJ) voltou a utilizar o carro oficial do Senado, neste domingo (17), para atividades de lazer, frequentando o shopping Iguatemi, localizado no Lago Norte, em Brasília.

No sábado (16), o mesmo carro foi flagrado no restaurante Rosário, de cozinha italiana, durante o almoço. O senador estava acompanhado da sua mulher e filhas ao restaurante da QI 17 do Lago Sul.

O primogênito da família mais poderosa do País usa carrão oficial de representação de placa nº 17, que coincide com o número do PSL, partido pelo qual se elegeu.

Enquanto o senador e a família permaneciam no restaurante por cerca de uma hora e meia, o motorista do Senado, pago pelo contribuinte, ficou aguardando no automóvel, um Nissan Sentra preto, que custa no mercado entre R$85 mil e R$107 mil. Autoridades costuma ter à disposição ao menos dois motoristas pagos pelo contribuintes para ficarem a serviço da mordomia.

No sábado, o motorista debochado logo entregou Flávio Bolsonaro.

Quando o Diário do Poder registrava o flagrante do carro oficial de autoridade em pleno feriadão, o motorista entregou logo quem era o chefe, de maneira debochada: “fique à vontade, é do senador Flávio Bolsonaro”.

O motorista só teve o cuidado de evitar a entrada do restaurante, estacionando o veículo na parte dos fundos.
Flávio  Bolsonaro é o filho mais velho do presidente da República e, muito bem pago no Senado, não deve enfrentar grandes dificuldades financeiras, mas no almoço deste sabadão (16) recorreu ao bolso do contribuinte.

Reportar Erro