Congresso Nacional

Comissões permanentes iniciam processo de escolha de emendas à LOA e PPA

As demais comissões também farão suas definições nas próximas semanas

acessibilidade:
No Senado, quatro comissões começaram a receber sugestões de emendas esta semana (CI, CCT, CE, CMA) e a CAS e a CRE começam semana que vem Foto: Roque de Sá

As comissões permanentes do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional deram início ao processo de escolha das emendas que apresentarão à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 e ao Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

No Senado, quatro comissões começaram a receber sugestões de emendas esta semana (CI, CCT, CE, CMA) e a CAS e a CRE começam semana que vem, bem como as comissões mistas que tratam do combate à violência contra a mulher, de mudanças climáticas e do controle de atividades de inteligência. Algumas já definiram a data da reunião para votação dessas emendas.

As demais comissões também farão suas definições nas próximas semanas. O último dia para que todas as comissões apresentem suas emendas perante a Comissão Mista de Orçamento (CMO) é 24 de outubro. Cada uma delas pode apresentar até três emendas ao PPA e três à LOA. (Agência Senado)

Reportar Erro