Câmara dos Deputados

Comissão externa do coronavírus ouve Marcos Pontes na quarta-feira

O tema da reunião com Marcos Pontes é pesquisa, inovação e desenvolvimento

acessibilidade:
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos Pontes. Fonte: Agência Senado

A comissão externa da Câmara dos Deputados criada para acompanhar as ações de combate ao coronavírus ouve na quarta-feira (24) o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, sobre “pesquisa, inovação e desenvolvimento”.

A reunião será por videoconferência a partir das 9h30, com transmissão interativa.

A comissão reúne-se ainda na terça-feira (23) para discutir a retomada das atividades de saúde em clínicas e consultórios médicos.

Foram convidados para o debate, que ocorrerá por videoconferência:- o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Lopes Ferreira;
– o diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho; e
– representantes da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp); da Federação Brasileira de Hospitais (FBH); da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (Sbot); do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO); da Associação de Clínicas e Consultórios Ortopédicos do Estado do Rio de Janeiro; e do Ministério da Saúde.

Internautas poderão enviar perguntas aos debatedores por meio de sala de bate-papo do portal e-Democracia.(Agência Câmara)

Reportar Erro