Aid milad said

Colegas e assessores fazem homenagem aos 50 anos da senadora Simone Tebet

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça completa 50 anos neste sábado

acessibilidade:
No momento das fotos, Tebet brincou e tampou o número zero

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) completa 50 anos neste sábado (22), a data foi lembrada pelo colegas no Senado Federal, assim como pelos colaboradores de deu mandato.

O senador Antonio Anastasia (PDT-MG) foi o primeiro a saudar a senadora. ” No próximo sábado teremos o aniversário de V. Exa., e como nós não teremos aqui a presença, eu não quero deixar passar in albis essa data, ainda que antecipadamente, já que semana que vem é o Carnaval, e faço aqui, em meu nome e, tenho certeza, dos pares, o registro não só de saúde, felicidade, paz, mas sobretudo de agradecimento pela condução soberba, equilibrada, moderada, serena e de bom senso que V. Exa. imprime a esta CCJ. Parabéns!”.

Tasso Jereissati (PSDB-CE) também parabenizou Tebet na tribuna do Senado Federal. “Senadora, eu não poderia deixar de me manifestar, diante da manifestação do Senador Anastasia, em relação ao seu aniversário no próximo sábado. Com certeza – eu sei que o limite mínimo para ser Senador é 35 – V. Exa. deve ter sido eleita com 35, raspando ali, pelos meus cálculos, que acabo de fazer”.

Depois de agradecer as gentilezas dos colegas, na tribuna, a senadora aproveitou para saudar a primeira mulher ministra a presidir o TST,  Maria Cristina Peduzzi.

Tebet recebeu também uma homenagem dos colaboradores de seu mandato, o almoço, como não poderia deixar de ser, teve o cardápio árabe. Com direito a bolo e até uma plaquinha com os dizeres “Aid milad said”, ou seja feliz aniversário.

Nessa hora, durante as fotos para registrar a celebração, Tebet brincou e tampou o número zero.

Reportar Erro