Quer ser vereadora

Cafetina mais famosa do Piauí, Beth Cuscuz se filia ao MDB

Nova filiada vai concorrer a vaga na Câmara Municipal de Teresina em 2020

acessibilidade:
Beth vai concorrer nas próximas eleições a uma vaga na na Câmara Municipal de Teresina

Dona do maior prostíbulo do Piauí, Elisabeth Lourdes Ferreira de Oiveira, mais conhecida como Beth Cuscuz é a mais nova filiada ao MDB do estado, a filiação é confirmada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

Beth Cuscuz vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 2020.

“A doutora Beth, o ex-jogador Sima, uma assistente social representa os afrodescendentes e um cadeirante estão filiados ao MDB há tempos. No partido tem pré-candidatos pra todos os gostos”, afirmou Themístocles.

Essa filiação havia sigo cogitada anteriormente, mas na época o presidente da Assembleia Legislativa havia negado que teria feito o convite, porém afirmou que não tinha “preconceito com ninguém”.

Beth Cuscuz chegando ao local do evento.

Beth Cuscuz é velha conhecida das autoridades policiais. Em 2012, ela foi alvo de investigação, e presa durante a Operação Aspásia.

Na época, foi constatado que apesar dos clientes pagarem até R$50 mil por programa, as garotas viviam na casa de prostituição de Beth em condições degradantes, insalubres.

Os programas eram negociados por meio do site Pecado Cazual, mantido pela cafetina que agora virou estrela do MDB do Piauí.

Reportar Erro