Sob nova direção

Bolsonaro nomeia novo secretário especial de Desburocratização

Ex-presidente do Serpro, Caio Mário, assume órgão vinculado ao Ministério da Economia

acessibilidade:
Caio Mário Paes de Andrade assume Secretaria Especial de Desburocratização do Ministério da Economia. Foto: Reprodução internet

A Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia a partir de hoje será comandada por Caio Mário Paes de Andrade. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (21). Ele substituirá Paulo Uebel que pediu demissão no dia 12 deste mês.

Caio Mário deixou a presidência do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) para assumir o novo posto no Ministério da Economia. O novo secretário tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University.

Segundo a pasta, Caio é empreendedor em tecnologia da informação, mercado imobiliário e agronegócio, tendo liderado mais de 20 processos de fusões e aquisições. Ele também toca uma instituição autossustentável, o Instituto Fazer Acontecer, que atende 4 mil crianças e adolescentes por meio do esporte no estado da Bahia. (Com informações da Agência Brasil)

 

Reportar Erro