Comemoração continua

Bolsonaro e Seleção sub-17 tetracampeã mundial almoçaram nesta segunda

Garotos deram exemplo à equipe principal e venceram o torneio com 100% de aproveitamento

acessibilidade:
Garotos deram exemplo à equipe principal e venceram o torneio com 100% de aproveitamento. Foto: José Cruz/EBC

O presidente Jair Bolsonaro almoçou com a seleção do Brasil sub-17, nesta segunda (18), e parabenizou (18) atletas e comissão técnica que conquistaram o tetracampeonato do Mundial de Futebol. Presidente e atletas se encontraram em um hotel em Brasília.

A equipe do técnico Guilherme Dalla Dea venceu a final contra o México, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, conhecido como Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.

A seleção sub-17 relembrou os velhos e bons tempos vividos pela equipe principal e teve 100% de aproveitamento no Mundial. Foram sete vitórias em sete jogos, com 19 gols marcados e apenas seis sofridos. No caminho do título, venceu o Canadá (4 a 1), a Nova Zelândia (3 a 0), Angola (2 a 0), Chile (3 a 2), Itália (2 a 0), França (3 a 2) e a final contra o México: 2×1.

Vinte e quatro seleções disputaram a Copa do Mundo da Fifa Sub-17 que começou no dia 26 de outubro, no Bezerrão. O estádio sediou as partidas de abertura e o encerramento.

Os estádios Olímpico e da Serrinha, em Goiânia (GO), e o Estádio Kléber Andrade, em Vitória (ES), também receberam jogos desse mundial. (Com ABr)

O presidente Jair Bolsonaro e a Seleção Sub17 almoçaram juntos nesta segunda

Reportar Erro