Hora da verdade

Bolsonaro diz que situação do Brasil só não está pior pelas ações do governo na pandemia

Presidente reafirmou que efeito colateral do combate ao covid-19 não devia ser pior que vírus

acessibilidade:
Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Arquivo

Ao destacar que o país que governa está à beira da recessão, com milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou neste domingo (12) seu alerta de que o efeito colateral do combate ao covid-19 não poderia ser pior que o próprio vírus. Em seu perfil do Facebook, o presidente disse que a situação do Brasil só não está pior por causa das ações do governo federal.

Bolsonaro, que passa por tratamento contra o novo coronavírus, destacou como medidas que minimizaram os efeitos da crise da pandemia o socorro às pequenas e médias empresas, envio de recursos para estados e municípios e o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600,00 para mais de 60 milhões de pessoas.

“A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão. A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar. Não será fácil, mas havemos de recomeçar”, escreveu Bolsonaro, na publicação intitulada “A hora da verdade”.

– A HORA DA VERDADE:- Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da…

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, July 12, 2020

Reportar Erro