Melhor garoto propaganda

Bolsonaro cumpre promessa e assina posses com caneta popular, empresa agradece a “honra”

O presidente havia feito alusão ao uso "da minha caneta bic" em atos à frente do Palácio do Planalto

acessibilidade:
A expectativa do governo federal é economizar R$ 9 bilhões com a medida Foto: Valter Campanato/ ABR

O presidente Jair Bolsonaro utilizou uma caneta popular, para assinar as posses dos membros da sua equipe ministerial, no dia primeiro de janeiro. A empresa que fabrica a caneta, não perdeu tempo, e agradeceu a ato do presidente, e se disse honrada em colaborar com um ato tão importante. “Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira. Compactor Economic. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”.

O presidente Jair Bolsonaro empossa o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro

Bolsonaro respondeu a empresa, em sua conta no Twitter, onde agradeceu a qualidade do produto.

O ato é mais uma forma “Bolsonaro de ser”, ao não usar uma daquelas canetas chiques, que sempre são utilizadas por autoridades brasileiras em atos relevantes, como posses, ou assinaturas de decretos e medidas.

Em dezembro, quando o Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni , foi alvo de denúncias, Bolsonaro declarou que caso houvesse comprovação ou “uma denúncia robusta contra quem quer que seja do meu governo que esteja ao alcance da minha caneta bic, ela será usada”.

Agora resta a nós, ver o que ainda será concretizado pelas mãos e pela “caneta bic de Jair Bolsonaro” na presidência da República.

Reportar Erro