Mais Lidas

E a vergonha da política?

Após dizer que não iria se candidatar, Tiririca volta: ‘Enganei você’

Deputado pelo PR apareceu em propaganda eleitoral nesta sexta-feira pedido voto para deputado federal

acessibilidade:
Tiririca, que tinha anunciado que não seria mais candidato, com discurso no qual dizia ter vergonha da política, chega a brincar com a falsa desistência: "Eu enganei você". Foto: Reprodução

O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, apareceu na propaganda eleitoral desta sexta-feira, 31, na televisão, brincando de adivinhação com eleitorado. Com as mãos cobrindo o rosto, ele diz: “Adivinha quem voltou? Duvido você adivinhar”.

Tiririca, que tinha anunciado que não seria mais candidato, com discurso no qual dizia ter vergonha da política, chega a brincar com a falsa desistência: “Eu enganei você”.

Em busca de votos para o terceiro mandato na Câmara dos Deputados, ele pede para avisar para o povo que é “Tiririca de novo” e encerra o vídeo dançando.

No início de agosto, ao lado de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, Tiririca disse que decidiu disputar mais um mandato a pedido do povo, que, nos shows que faz pelo país, ouviu apelos para não abandonar o Congresso.

O deputado disse ainda que sua meta será superar o médico Eneas Carneiro, que obteve 1,57 milhões de votos em 2002 e se tornar o deputado federal mais votado na história. Atualmente, Tiririca é o terceiro, com os 1,3 milhão de votos recebidos em 2010. Em 2014 ele teve menos apoio, 1 milhão, e perdeu a segunda posição no ranking para o apresentador Celso Russomano, que teve um 1,5 milhão de votos.

Vídeos Relacionados