Jorge Motta

O poderoso chefão

acessibilidade:

É inacreditável que a Justiça Brasileira, pela sua representação maior, o Supremo Tribunal Federal, o STF, agora não mais em decisão monocrática do Ministro Edson Fachin, e sim do Pleno de 11 ministros, com o escore vergonhoso de 8 a 3, anulando as condenações do poderoso chefão LULA, já condenado em segunda instância. Acrescente-se: após 5 anos.

Com tantas sentenças esdrúxulas fica claro que existe o quarto poder, acima de tudo e de todos.

Os atuais ministros e ministras do STF são Deuses do Olimpo. Estão acima do bem e do mal.

É bem verdade que os três poderes, os que constam na Constituição Brasileira, colaboram para essa aberração, pela covardia e pelos maus exemplos que praticam.

Os sinais de exaustão do povo com tanta politicagem, estão visíveis. O pior cego é o que não quer ver, a pandemia passou a ser o refúgio dos incompetentes.

Tudo agora é ela a causa principal dos erros e desmandos. Todas as mortes são por COVI-19. A esquerda e os comunistas como sempre, põe a culpa no Presidente Bolsonaro. Juntam-se a eles os que tanto roubaram. Os terroristas do passado, e do presente, propagandistas do apocalipse, com a parceria escancarada da maioria da mídia corrupta, praticam diariamente o discurso do ódio.

O atual STF passou a ser o maior “partido político” sem necessidade de voto do povo.

Os defensores de pesquisas, sobre qualquer coisa, deveriam fazer uma do que acham os brasileiros sobre o Supremo Tribunal Federal. Fica aqui a sugestão! O momento é oportuno. O Senado Federal curvou-se à DETERMINAÇÃO do “maior partido político” criando a CPI do COVID-19, objetivando atingir o Presidente Bolsonaro, como sempre.

Jorge Motta é Jornalista.  sjsmagro@yahoo.com.br

Reportar Erro