José Roberto Padilha

Cadê o dinheiro?

acessibilidade:

A divulgação de informações públicas de forma transparente é um direito democrático dos cidadãos para que possam acompanhar o seu governo, e exercer o controle social. Agora, precisam estar à disposição dos torcedores.

O Portal da Transparência é um canal aberto a qualquer cidadão destinado à disponibilização de informações públicas referentes a todos os órgãos e entidades do poder executivo municipal – administração direta, autarquias e fundações.
Acontece nas repartições públicas, são publicadas no Diário Oficial e estão disponíveis no site para consulta.

E se o futebol é uma paixão nacional, não pode deixar de ter o seu controle de gastos à disposição dos seus torcedores. Um Portal da Transparência para o torcedor chamar de seu.

Os jornais nem anunciaram os valores com que foram negociados Evanílson e Marcos Paulo, ambos revelados pelo clube. O Fluminense precisa fornecer esses dados e esclarecer em que conta, e em quais investimentos, o valor arrecadado com as vendas serão alocados.

Chega. De pintar os muros e aí eles apagarem. Aliás, mandam os funcionários realizarem tal tarefa após cada eliminação. Haja tinta! E continuarem em suas negociatas, empresários e aproveitadores ganhando milhares de euros às custas da nossa paixão.

Sem prestar contas. Sem colocar todas as contas em um Portal da Transparência.
Cadê o dinheiro, Fluminense?

O Portal da Transparência precisa entrar em campo antes da equipe, segunda feira, ou vamos para o lado de fora do Engenhão protestar.

Cadê o dinheiro da venda dos nossos futuros craques que jamais conheceram nosso presente, e por isso desconhecem o tamanho do passado Fluminense Futebol Clube?

José Roberto Padilha, o Zé Roberto, foi ponta-esquerda campeão do Torneio de Cannes com a Seleção Brasileira Sub-20, em 1971. Defendeu Fluminense, Flamengo e o Santa Cruz, de Recife.

Reportar Erro