Jorge Motta

A Rosa só de espinhos

acessibilidade:

Quanto mais passa o tempo, mais aprendo, ainda que não querendo. Essa tragedia da pandemia que assola o nosso planeta, a COVID-19, já me impôs até agora, um ano e seis meses de prisão domiciliar, sem tornozeleiras.

Cumpridor de Leis e Protocolos, refugio-me na leitura sobre qualquer tema.

Como a política brasileira, diariamente, produz fatos amplamente divulgados, pela imprensa de maioria esquerdista e comunista, faço dela, a política, minha diversão. Principalmente em relação ao noticiário sobre as vacinas e, corrupção, nas compras, pela

a maioria dos Estados e das Prefeituras.

Agora com a CPI da pandemia, verdadeiro circo, montado para “provar” que, o Presidente Bolsonaro, é o culpado pelas mais de quatrocentas e cinquentas mil mortes, por COVID-19, seria ele um genocida.

Rosa Weber Ministra do “respeitado” Supremo Tribunal Federal-STF, utiliza nas suas decisões mais espinhos do que flores, especialmente contra o Bolsonaro.

Acaba de espetar um grande espinho, em “brilhante” despacho político: Mandou a PGR- Procuradoria Geral da República avaliar se Bolsonaro cometeu genocídio.

Bota espinho nisso!

A outra Ministra, Carmem Lúcia, está em campanha  para o PT objetivando eleger o “inocente LULA”, em 2022.  Ele inelegível pela LEI DA FICHA LIMPA.

Ela espetou espinhos em despacho também político mandando incluir o presidente do IBAMA no inquérito que investiga Salles.

Lá no STF o que menos importa é fazer justiça. O que importa é estarem na mídia como verdadeiros artistas, exibidos diariamente nas telas das televisões, principalmente na deles.

Estamos sendo testemunhas, há mais de 18 anos, de desmandos e corrupção, comandados pelo PT, esperando o fim daquele filme de terror, que nos foi imposto pela quadrilha que governou o nosso Brasil, durante tanto tempo.

RUI BARBOSA, o Águia de Haia, político, jurista e orador brasileiro, deixou o que hoje é uma profecia, escreveu:

“DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA, DE TANTO VER AGIGANTAR-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA E  TER  VERGONHA DE SER HONESTO”

Jorge Motta é jornalista. E-Mail: sjsmagro@yahoo.com.br

Reportar Erro