Nação BRB Fla lança cartão pré-pago comemorativo da Libertadores

acessibilidade:

O Nação BRB FLA, banco digital da parceria entre o BRB e o Flamengo, lançou um novo cartão pré-pago comemorativo ao tricampeonato da Taça Libertadores da América, conquistado em outubro em Guayaquil.

Lançado em 2020, o Nação BRB FLA é um sucesso: possui mais de 3,2 milhões de clientes e presença em 92% de todo território nacional, em 39 países e nos 6 continentes.

“O Nação BRB FLA já nasceu completo e inovador”, diz Paulo Henrique Costa, presidente do BRB. “O foco é sempre promover a melhor experiência para os fãs apaixonados pelo time do Flamengo. Para isso, oferece produtos personalizados, vasto portfólio de serviços, além de uma robusta plataforma de investimentos.”

Segundo Paulo Roberto Costa, “este novo cartão chega para homenagear mais um importante título do clube e reforçar nossa proximidade com os torcedores”.

Para solicitar o novo cartão, que tem edição limitada e comemorativa, basta baixar o app Nação BRB Pré. A taxa é de R$ 15.

Com design exclusivo, o cartão pré-pago celebrativo não possui taxa de manutenção. Tem valor de recarga a partir de R$ 10, e está habilitado para uso em lojas físicas e on-line. O produto também disponibiliza saque em dinheiro na Rede24Horas.

Reportar Erro