Ronaldinho tem até o dia 1º para pagar pensão a mulher que diz ter sido sua noiva

Vara de Família do Rio arbitrou pensão de R$100 mil mensais

acessibilidade:

Ronaldinho Gaúcho tem até 1º de dezembro próximo para pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho.

O jogador aposentado foi citado no último dia 11 de novembro, após dezenas de tentativas dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Caso não cumpra o pedido de execução, ele poderá ter os bens penhorados e até ser preso.

De acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, não cabe recurso nesta ação.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica.

“Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, diz a defesa.

Desde o dia da citação não houve qualquer movimentação no processo original, que corre em segredo de justiça. Até a segunda semana de novembro, Ronaldinho Gaúcho não havia sido encontrado para ser citado, mesmo estando no Rio de Janeiro.

O processo movido por Priscilla Coelho, que alega ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos, está tramitando desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio. A pensão provisória de alimentos foi deferida no ano passado e arbitrada em cerca de R$100 mil por mês.

Reportar Erro