Oportunidade

Emirates recruta 3 mil tripulantes de cabine para seu hub em Dubai

Empresa aérea também vai contratar 500 aeroportuários

acessibilidade:
O serviço de bordo da Emirates é considerado um dos melhores do mundo.

Para apoiar o aumento planejado de suas operações, a Emirates iniciou uma campanha mundial para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para o seu hub de Dubai nos próximos seis meses.

Os cargos oferecidos são para Dubai, com os funcionários atuando na linha de frente, em contato com o cliente.

De acordo com a empresa, os dois tipos de vagas disponíveis oferecem oportunidades interessantes para que pessoas simpáticas, animadas e dedicadas ao trabalho conheçam e interajam com o mundo como embaixadores da marca Emirates .

A Emirates tem restaurado gradualmente sua malha de voos, de acordo com a flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo.

Nos últimos meses, a companhia aérea tem chamado de volta pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram desligados quando a pandemia forçou uma redução drástica nos voos no ano passado.

Hoje, a companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede antes da pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo a volta dos aviões A 380.

Dubai respondeu rápido à pandemia

Uma das cidades globais mais dinâmicas, Dubai também se destacou em termos de resposta à pandemia, graças à sua forte liderança e à cooperação dos setores público e privado.

A rápida implementação da campanha de vacinação em Dubai e a clareza dos protocolos adotados para a pandemia permitiram a reabertura rápida e segura da cidade para viajantes internacionais de turismo e negócios em julho de 2020.

Dubai continua atraindo pessoas do mundo inteiro com sua cultura acolhedora, isenção de impostos e infraestrutura líder de moradia, trabalho e recreação.

Reportar Erro