Administração superior

Mário Machado Netto é o novo presidente do TJDFT

Novo presidnete quer aumentar a produtividade do tribunal

acessibilidade:

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) tem nova administração, o desembargador Mário Machado Vieira Netto é o novo presidente que assume no lugar do desembargador Getúlio de Moraes Oliveira.

A nova administração superior ficou assim, o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa assume a 1º vice-presidente, o desembargador José Jacinto Costa Carvalho é o  2º vice-presidente e o desembargador José Cruz Macedo o novo corregedor.

Machado afirmou que vai tentar aumentar a produtividade do tribunal para que os direitos sejam garantidos para mais pessoas, " a missão do tribunal é proporcionar à população o acesso à Justiça de forma direta e eficiente".

Oliveira parabenizou a nova gestão e ressaltou a que principal dificuldade da administração é financeira, "a tarefa mais difícil para a gestão é o recurso orçamentário".

O governador Rodrigo Rollemberg, presente na solenidade, respondeu a declaração do desembargador alegando que as dificuldades orçamentárias atigem todos os poderes, "é claro que, aquilo que pudermos fazer no Congresso Nacional para garantir mais recurso para o Tribunal de Justiça, vamos fazer." E afirmou que o GDF está empenhado para contribuir, no que for possível, com a nova gestão. 

 

 

Reportar Erro