Na próxima segunda

Justiça do DF inicia pagamento de precatórios referentes ao Acordo Direto

Lista com nomes, dia e hora para comparecimento na agência do BRB já está disponível no site do TJDFT

acessibilidade:
A nova lei teve origem no Projeto de Lei 3662/21, aprovado pela Câmara dos Deputados em março deste ano, onde foi relatado pela deputada Celina Leão (PP-DF). Fonte: Agência Câmara de Notícias Foto: André Borges/Agência Brasília

A Coordenadoria de Conciliação de Precatórios do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) começa na próxima segunda (20) a fazer os pagamentos de precatórios a credores habilitados em Acordo Direto intermediado pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF).

Para o levantamento do alvará de pagamento, o credor deve comparecer ao Posto de Atendimento do Banco de Brasília (BRB), no no Fórum do Guará, QE 25, Área Especial CAVE, Guará II. É preciso levar original do documento de identificação pessoal e CPF, com cópia para entrega na agência bancária.

A relação dos credores, com dia e hora de comparecimento para recebimento do pagamento, está disponível no site do TJDFT.

De acordo com o tribunal, na relação disponibiliza, ainda não constam todos os credores classificados, já que a decisão de homologação dos cálculos de atualização é realizada de acordo com a ordem cronológica de autuação dos precatórios.

O credor que não encontrar o nome na relação deve aguardar a divulgação de uma nova lista atualizada. A previsão do tribunal é que a atualização ocorram semanalmente.

Reportar Erro