Conmebol recorreu

Desembargador cassa decisão que autorizava imprensa em jogo da Libertadores

Associação dos Cronistas Desportivos do Paraná queria abrir área de imprensa no jogo Athletico x Colo Colo

acessibilidade:
Desembargador Marcelo Gobbo Dalla Dea, do Tribunal de Justiça do Paraná.

A Associação dos Cronistas Desportivos do Paraná entrou na Justiça para garantir a entrada na área de imprensa do estádio Joaquim Américo, o da Baixada, no jogo entre Athletico Paranaense e Colo Colo pela Copa Libertadores da América.

A Associação ganhou a liminar na primeira instancia e a Conmebol contratou o escritório do advogado Roberto Busato, ex-presidente nacional da OAB, para derrubar esta decisão.

Nesta segunda-feira (28), segunda-feira, o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná Marcelo Gobbo Dalla Dea acatou integralmente as razoes expostas pelo advogado da Conmebol no sentido de que “passamos pela maior crise sanitária da história.”

Advogado Roberto Busato.

A pandemia exigiu da Conmebol a edição de um protocolo que restringiu o ingresso de pessoas nos estádios onde se realiza os jogos da Libertadores da América.

O protocolo atinge dez países e todos concordaram com as exigências da Conmebol limitando a entrada de, no máximo, de 300 pessoas por jogo distribuídas em três zonas: a primeira, vestiário e o gramado; a segunda, arquibancada e a parte de imprensa e a terceira e o acesso ao estádio, nas portarias.

Reportar Erro