Eleições na Ordem

Chapa apoiada por Ibaneis Rocha vence eleição na OAB-DF

Chapa de Juliano Costa Couto obteve 47,37% dos votos na OAB-DF

acessibilidade:

Nesta segunda-feira (16) os advogados elegeram Juliano Costa Couto como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal e Daniela Teixeira como vice-presidente. Eles foram eleitos para o triênio 2016/2018. A chapa vencedora, com quase 48% dos votos, teve o apoio decisivo do atual presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha.

A chapa vitoriosa “Somos Mais Ordem”, de Juliano Costa Couto, obteve 8.511 votos (47,37% do total), enquanto a segunda mais votada foi a chapa “Ordem Independente”, liderada por Paulo Roque Khouri e Luis Maximiliano Telesca Mota, com 3.593 votos, Os candidatos “Pró-Advogado”, da chapa de Délio e Silva Jr e Célia Arruda de Castro, somou 5.380 votos. Foram 513 votos nulos e 482 em branco.

A nova diretoria da Ordem é composta também pelo secretário-geral, Jacques Maurício Ferreira Veloso de Melo, o secretário-geral adjunto Cleber Lopes de Oliveira e o tesoureiro Antônio Alves Filho.

Os novos presidentes da Caixa dos Advogados/DF são, respectivamente, Ricardo Alexandre Rodrigues Peres e Pedro Anísio de Aguiar Sabo Mendes.

Reportar Erro