Reunião Pública

Câmara Legislativa promove debate sobre a violência contra a mulher no DF

A reunião é aberta ao público e tem apoio da Procuradoria da Mulher da CLDF

acessibilidade:

Nesta quarta-feira (20) a violência contra a mulher será tema de debate na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Durante a manhã, vai ocorrer a ‘Reunião Pública sobre Políticas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do DF”.

O encontro será na sala da Escola do Legislativo da Câmara Legislativa e aberto ao público. Organizado pelo deputado Leandro Grass (Rede), o evento tem apoio da Procuradoria da Mulher da CLDF. Participarão da roda de conversa representantes do Tribunal de Justiça do DF, do Ministério Público do DF, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Defensoria Pública, entre outros.

Grass ressaltou que objetivo da reunião é ampliar o debate. “Nosso mandato tem a preocupação com o tema e queremos fortalecer a discussão de políticas públicas que garantam mais segurança às mulheres. Nesta reunião, vamos discutir o atual cenário e pensar soluções efetivas. Não podemos aceitar ou nos acostumar com tanta crueldade”.

Todos os integrantes terão oportunidade de avaliar a situação atual dos equipamentos públicos e a política atual de combate à violência contra a mulher e propor novas ações que tornem a discussão mais eficiente.

Reportar Erro