Mais Lidas

Fraudes em licitação

Benedito Domingos passa mal após ter sua prisão decretada

Ex-distrital segue internado no hospital Santa Marta, após sofrer um infarto

acessibilidade:
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O ex-deputado distrital Benedito Domingos passou mal, após receber os agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), e por isso não pode ser levado para a Penitenciária da Papuda. Segundo informação de seus advogados, Domingos sofreu um infarto.

Desde sexta-feira (4) eo ex-vice-governador do DF está internado no Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Os agentes da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) estão no local fazendo a escolta do político.

A juíza da Vara de Execuções Penais, Leila Curi, determinou que sejam feitos exames de urgência, por peritos do Instituto Médico Legal, para decidir se vai acatar ou não, o pedido da defesa de Domingos, que deseja que a pena seja cumprida em prisão domiciliar.

Domingos foi condenado em 2013 pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), pelos crimes de por corrupção passiva e formação de quadrilha, a pena de seis anos de cadeia pelo envolvimento em fraudes de licitações em contratos de decoração natalina para beneficiar as empresas dos filhos.

Reportar Erro