Ataque

Duas pessoas morrem e 12 ficam feridas durante tiroteio em Toronto, no Canadá

Uma criança está em estado crítico no hospital; autoridades informaram que atirador está morto

acessibilidade:
Tiroteio mata duas pessoas e deixa 12 feridas em Toronto, no Canadá. Foto: Twitter/Reprodução

Um homem abriu fogo em frente a um restaurante em Toronto, no Canadá, na noite deste domingo (22). Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas no ataque. Segundo as autoridades locais, o atirador, de 29 anos, também morreu, mas não foram divulgadas informações sobre como ocorreu a morte.

Pelo Twitter, a polícia de Toronto informou que uma menina está em estado crítico no hospital. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado. O local onde ocorreu o ataque está interditado pelas autoridades para investigação do ataque, que também não teve o motivo esclarecido.

Testemunhas dizem que, depois de escutarem os disparos de cerca de 20 tiros, a ação foi rápida e rapidamente viaturas policiais e equipes de salvamento se deslocaram ao local do ataque.

Uma moradora de uma rua próxima ao ocorrido divulgou um vídeo no Twitter, em que é possível ouvir os tiros. “Minha noite estava boa até ouvir barulho de tiros do lado de fora da minha casa, em Danforth. Muito assustador!! A violência em Toronto está uma loucura.”

Veja o vídeo:

 

Reportar Erro