Ataque covarde

Governo brasileiro condena foguetes palestinos lançados contra civis em Tel Aviv

Em nota, o Itamaraty destaca a intercepção de um dos projéteis

acessibilidade:
Levantamento é divulgado no site do ministério

O governo brasileiro condenou, “nos termos mais veementes”, por meio de nota do Ministério das Relações Exteriores, os ataques palestinos com lançamento de foguetes contra Tel Aviv, Israel.

“Nada pode justificar o disparo indiscriminado de foguetes contra centros urbanos, em ataques que têm como alvo a população civil”, afirma a nota do governo brasileiro, divulgada há instantes.

Na nota, o Brasil destacou a eficácia do sistema “Iron Dome”, de Israel, que interceptou um dos projéteis (o outro caiu em área despovoada), e conclamou os grupos que controlam a Faixa de Gaza “a colocarem fim aos ataques.”

Leia a íntegra da nota: 

O governo brasileiro condena, nos termos mais veementes, o lançamento de mísseis desde a Faixa de Gaza contra a região central de Israel, onde se localiza a cidade de Tel Aviv.

Nada pode justificar o disparo indiscriminado de foguetes contra centros urbanos, em ataques que têm como alvo a população civil.

O governo brasileiro destaca a eficácia do sistema “Iron Dome” de Israel, que interceptou um dos projéteis (o outro caiu em área despovoada), e insta os grupos que controlam a Faixa de Gaza a colocarem fim aos ataques.

Reportar Erro