Marcelo Melo vence primeira nas duplas no Masters 1000 de Cincinnati
Com o alemão Alexander Zverev, o brasileiro estreia bem no torneio que serve de preparação para o US Open, o último Grand Slam do ano

O brasileiro Marcelo Melo, em parceria com o alemão Alexander Zverev, inicia o torneio de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos – torneio que serve de preparação para o US Open, o último Grand Slam da temporada –, com vitória.
A parceria Brasil-Alemanha derrotou a dupla da casa entre os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 10/2.
Melo e Zverev voltam à quadra nesta quinta-feira (15), contra a dupla montada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo com o croata Mate Pavic, ainda sem horário definido.
Este é o quarto torneio que Melo e Zverev jogam juntos nesta temporada. Em abril, eles foram vice-campeões no ATP de Monte Carlo, em Mônaco. Também disputaram os Masters 1000 de Indian Wells, também nos Estados Unidos, e de Roma, na Itália.
“Muito feliz aqui com a primeira rodada. Acho que jogamos muito bem. Aproveitamos as chances que a gente teve o jogo inteiro e fomos muito superiores no super tie-break. Foi um belo resultado, diante de uma dupla que vem jogando muito bem. Agora, é usar toda essa energia para o próximo jogo”, analisa Marcelo Melo.
Também na quinta, Luisa Stefani, uma das representantes do Brasil nos Jogos de Paris, disputa as oitavas de final de duplas femininas ao lado da holandesa Demi Shuurs, em horário ainda a ser definido. Elas enfrentarão as chinesas Yuan Yue e Wang Xiyu. Na estreia, Stefani e Shuurs superaram a dupla montada entre a romena Monica Niculescu e a chinesa Guo Hanyu por 6/1 e 7/5.
(Com ABr)