MDB

Marcela Passamani assume MDB Mulher com aval de Ibaneis e Prudente

Ex-secretária de Justiça e Cidadania do DF vai presidir o núcleo partidário

acessibilidade:
Marcela Passamani entre seus apoiadores Ibaneis Rocha e o deputado Rafael Prudente.

A ex-secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Marcela Passamani, assumiu a presidência do núcleo partidário MDB Mulher nesta quinta-feira (8).

O evento contou com a presença do governador Ibaneis Rocha e do presidente do partido no DF, o deputado distrital Rafael Prudente.

Ao lado de outros parlamentares e candidatos, Marcela Passamani agradeceu por assumir o MDB Mulher em um concorrido evento no Saan. “Fico feliz de estar na família MDB por ter as melhores pessoas para caminharem comigo”, disse.

Em seu discurso, Ibaneis disse que o partido está mais forte com a presença de Marcela:

– O núcleo do MDB Mulher não poderia estar melhor representado. A Marcela Passamani vai nos ajudar muito. Temos que trabalhar acreditando cada vez mais no crescimento do partido. Cada dia é muito importante na nossa campanha.

Após assinar o documento que definiu a chegada de Passamani ao MDB Mulher, Prudente pontuou que o MDB praticamente triplicou o número de filiações de mulheres ao partido em sua gestão

– Precisamos continuar e reconstruir a nossa história do MDB Mulher. Fico feliz de você aceitar esse desafio e já vi várias mulheres fazendo a filiação aqui hoje.