Republicanos

Damares se lança ao Senado com apoio das primeiras-damas Michelle e Mayara

Damares Alves foi muito elogiada por Michelle Bolsonaro, durante evento

acessibilidade:
A ºrimeira-dama do DF, Mayara Rocha, ao lado da primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro.

A ex-ministra da Mulher Família e Direitos Humanos Damares Alves realizou lançamento festivo de sua candidatura ao Senado pelo Republicanos, em Brasília, com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, da atual ministra da Mulher Cristiane Britto e do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Damares contou que mora em Brasília há 24 anos  e conhece bem as necessidades da população. “Estou confiante e sei que posso fazer um ótimo mandato pelo Distrito Federal. Vou trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento econômico e social do DF, além de promover a proteção das crianças, idosos e mulheres”, prometeu.

Michelle Bolsonaro elogiou Damares, em seu discurso. “Vou estar com ela até o fim e vou orar a Deus para que aquela cadeira do Senado seja ocupada por uma mulher de valores e princípios cristãos”, disse ela.

A primeira-dama também disse que trabalhou em parceria com Damares quando ela foi ministra. “Foram quase quatro anos ao lado dessa supermulher maravilhosa Damares Alves, onde nós trabalhamos, construímos políticas públicas para aqueles que ficaram tanto tempo invisibilizados na sociedade”, afirmou.

“Chega, chega de corrupção, chega de projeto de poder. Damares Alves é a voz daqueles que mais precisam do Senado Federal”, disse Michelle.

Reportar Erro