Mais Lidas

Eleições 2022

Chamado a discursar antes de show, Tarcísio é vaiado em Americana

Ex-ministro encerrou rapidamente seu discurso, diante das vaias

acessibilidade:
O público lotou o local onde se realizaria o show de Zé Neto e Cristiano.

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo, foi recebido com vaias na 34ª Festa do Peão de Americana, no interior do Estado, na madrugada deste domingo (19).

O pré-candidato foi ao palco para fazer um rápido discurso, antes do início do show do Zé Neto e Cristiano, mas acabou sendo alvo de vaia do público que na verdade estava ansioso pelo show da dupla sertaneja.

Ao perceber que não havia espaço para discurso, Tarcísio tratou de encerrar sua fala rapidamente. Zé Neto ganhou manchetes no mês passado após defender o presidente durante um show e criticar a Lei Rouanet e a cantora Anitta.

Levantamento do Paraná Pesquisas (TSE nº º SP-01735/2022), divulgado em 30 de maio último, mostrou Tarcísio de Freitas (Republicanos) em 2º lugar no cenário mais provável para o governo estadual de São Paulo, com 17,9%. Fernando Haddad (PT) aparece em 1º lugar, com 28,6%. O pré-candidato do PSB Márcio França está tecnicamente empatado com Tarcísio, registrando 17,7%. O governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), vem na sequência, em 4º lugar, com 7,3%.

Reportar Erro