Diário Motor

Triumph apresenta nova versão da hard tail Bonneville Bobber, a Black

A motocicleta tem preço sugerido de R$ 49.990

acessibilidade:
Triumph Bonneville Bobber Black. Fotos: Triumph/Divulgação

A Triumph apresenta uma versão toda preta da Bonneville Bobber, a Black. A hard tail tem visual agressivo aliado a um motor de 1200cc que gera 77 cavalos e 10,7kgfm de torque. A motocicleta chega este mês as lojas da marca com valor sugerido em R$ 49.990.

A Bobber Black conta com uma série de detalhes e acabamentos inteiramente escuros incluindo escapamento (silenciadores, cabeçotes e moldagem com aletas superior), guidão, conexão de transmissão niquelada, suporte do assento, tampas do motor e da roda dentada e cubos das rodas pintados em preto.

A marca garante uma pilotagem hot hod.

Já o pedal do freio, as pedaleiras de descanso, manetes dos freios e da embreagem, tubos de elevação e braçadeiras são em preto anodizado, enquanto o aro do farol é em preto com revestido cromado. Ela conta também com um garfo dianteiro esculpido, corpos duplos de acelerador com estilo carb e indicadores pretos brilhantes em forma de bala.

Entre os equipamentos, a nova Bonneville Bobber Black vem com freios com ABS e discos duplos de 310mm na dianteira e pinças Brembo, conjunto óptico com luz de circulação diurna todo em LED, modos de pilotagem Road e Rain e  suspensão com garfos dianteiros de cartucho Showa de 47mm, proporcionando 90mm de deslocamento da roda frontal.

Estilo todo preto, praticamente sem nada cromado.

Segundo a Triumph, a Bobber Black conta com o clássico ronco das Bonnevilles. A marca garante que o propulsor fornece uma pilotagem hot hod. A caixa de força de 1200cc gera 77 cavalos a 4.000 rotações por minuto e 10,7kgfm de torque a 6.100rpm. E, como qualquer Bonneville de nova geração, a hard tail é equipada com sistema de aceleração ride-by-wire, para maior segurança e controle.

Até o cano do escapamento é preto.

Reportar Erro