Modelo limitado

Renault apresenta série especial do Captur com sistema de som premium, a Bose

Em duas versões, o modelo conta com subwoofer e pintura biton exclusiva

acessibilidade:
8º -- Renault Captur -- 28.660 unidades

A Renault apresenta uma nova série especial do Captur, a Bose. O modelo sai de fábrica com sistema de som premium da consagrada marca americana. A versão limitada equipará duas configurações do SUV: 1.6 CVT (R$ 95.990) e 2.0 AT (R$ 96.990).

Como diferencial, o SUV ganha um amplificador digital customizado de sete canais com equalização exclusiva, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras. 

Interior igual ao das demais versões.

O sistema de som também conta com um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva Bose Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que, segundo a montadora, não diminui o espaço para bagagem.

A série especial recebe novos revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura Bose e badges próximos aos retrovisores externos. Além disso, conta com todos os equipamentos das duas versões, topo de linha baseadas em cada motor. 

Sistema de som premium da Bose.

O modelo também inaugura uma nova combinação de pintura biton exclusiva para a versão: carroceria cinza com teto prata. Há também outras opções como preto com prata, branco com preto e vermelho com preto.

Renault Captur Bose.

Reportar Erro