Imersão off-road

Mitsubishi promove passeio 4×4 pelas estradas da Serra da Canastra

Entre diversas trilhas, os participantes percorrerão uma das regiões mais bonitas do Brasil

acessibilidade:
Passeio 4x4 Mitsubishi Experience Outdoor. Fotos: Mitsubishi/Divulgação.

No próximo dia 12 de outubro (sábado), a Mitsubishi Motors promoverá um passeio 4×4 por uma das regiões mais bonitas do Brasil, a Serra da Canastra, em Minas Gerais. 

O Mitsubishi Experience Outdoor é promovido pela montadora japonesa para que proprietários de modelos da marca possam usufruir de toda a capacidade off-road de seus veículos. 

Ao longo do ano, o passeio passa por diversas regiões do país.

A região, repleta de belas trilhas, com diversas opções até mesmo para quem não está acostumado com o 4×4, será palco do passeio, inclusive desafiando as pessoas a fazerem atividades fora do carro. 

“Agregaremos uma atividade cultural: um workshop de fotografia com smartphone nesse cenário maravilhoso”, explica Fernando Gualberto, coordenador técnico do evento.

O passeio começará no município de João Batista do Glória (MG) e seguirá pelas trilhas e estradas da Canastra, passando por paisagens exuberantes, diversas cachoeiras, como a Maria Augusta, uma das mais conhecidas da região, pelo Sítio Arqueológico do Letreiro, mirantes e travessias de rios.

No fim, um almoço típico mineiro encerrará o dia. No mesmo fim de semana, ocorrerá diversas atividades na Serra da Canastra, como corridas de aventura e de trilha e um rali de estratégia, todos promovidos pela Brasil Wild. 

O passeio coloca em uso todas as funções 4×4 do veículo.

Segundo a montadora, as inscrições para esta etapa já estão esgotadas, mas é possível inscrever-se na lista de espera no site da marca e também conferir o calendário completo. A próxima edição deve ocorrer no fim de novembro em Atibaia, interior de São Paulo. 

Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio e não é necessário experiência, nem carros preparados. Podem se inscrever todos os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecadada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann.

Todos os modelos off-road da marca podem participar.

Reportar Erro