Novidade inglesa

Land Rover apresenta versão intermediária do novo Evoque no Brasil, a SE R-Dynamic

Com motor 2.0 flex de 250 cavalos, as primeiras unidades do SUV chegam em outubro

acessibilidade:
Land Rover Range Rover Evoque SE R-Dynamic. Fotos: Land Rover/Divulgação.

A Land Rover inicia as vendas da versão intermediária do Range Rover Evoque, a SE R-Dynamic. No entanto, as primeira unidades estão previstas para chegar apenas em outubro, com preço inicial de R$ 281.600, contra os R$ 322.300 da topo de linha. 

O SUV é equipado com motor 2.0 turbo flex de 250 cavalos e 37,2kgfm de torque. A transmissão é automática de nove velocidades e ele conta com tração integral. Dessa forma, o utilitário vai do zero aos 100km/h em 7,5 segundos, com máxima de 230km/h.

Interior conta com três telas digitais.

Mesmo na versão intermediária, o SUV é bem equipado. Ele vem com assistentes de fadiga do motorista e de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, central multimídia com som Meridian, câmera de ré e Park Assistant.

Como um bom Land Rover, o Evoque também se destaque no off-road. Segundo a marca, ele tem uma combinação única de tecnologias especiais para a condução em qualquer superfície ou situação. A altura de solo do SUV é de 212mm e ele conta com 20,8º de ângulo de ataque e 30,6º de saída.

A SE R-Dynamic é a configuração intermediária do SUV.

O utilitário inglês também é equipado com sistemas voltados para o 4×4, como auxiliar de descida com saída gradativa, All-Terrain Progress Control com o Terrain Response 2 e cinco modos de condução (Eco, Asfalto, Areia, Cascalho e Lama). E ele tem capacidade de atravessar trechos alagados com até 60 centímetros de profundidades.

Reportar Erro