SUV surfista

Jeep apresenta versão especial em homenagem à Liga Mundial de Surfe

A edição comemorativa será limitada em 500 unidades

acessibilidade:
Jeep Renegade WSL. Foto: Jeep/Divulgação

A Jeep apresentou, durante a última edição da World Surf League (WSL) — Liga Mundial de Surfe, em tradução livre –, realizada em Saquarema (RJ), o Renegade WSL em homenagem a competição. O modelo surfista terá apenas 500 unidades, com motor 1.8 de 139 cavalos, câmbio automático de seis velocidades e já está em pré-venda por R$ 99.590. 

As 500 unidades do Renegade WSL são em branco perolizada. Elas contam com teto em preto, assim como o contorno das “janelas” da grade frontal, dos logos da Jeep e das molduras das saídas de ar-condicionado e dos alto-falantes. Ele vem com o símbolo da WSL nas colunas C e no capô, no estilo da topo de linha Trailhawk. 

Molduras das saídas do ar-condicionado e dos alto-falantes são pretos.

Entre os itens de série, o jipinho surfista vem com bancos em couro, central multimídia com tela de sete polegadas com conectividade com smartphone via Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento traseiros, ar-condicionado digital e dual zone, direção elétrica, barras transversais de teto com capacidade de até 50kg e rodas de liga leve de 17 polegadas pretas. 

O Renegade WSL será entregue a partir de setembro. O modelo está em pré-venda até o dia 30 de junho. Os 20 primeiros compradores receberão a Jeep Leader Jersey, a famosa camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial de Surfe, que atualmente é o havaiano J. J. Florence.

As “janelas” da grade e as logos da Jeep também são pretas.

Reportar Erro