Diário Motor

Hyundai do Brasil comemora 100 mil unidades comercializadas do Creta

O centésimo milésimo Creta foi vendido em Recife

acessibilidade:

A Hyundai do Brasil acaba de alcançar a marca de 100 mil Cretas comercializados no Brasil. Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2016, o SUV compacto chegou às lojas no início do ano seguinte e, em pouco mais de dois anos, já alcança a significativa marca.

A centésima milésima unidade do líder da categoria em 2018 com 48.932 emplacamentos, foi uma Smart com motor 1.6 e câmbio automático na cor prata sand. Ele foi vendido na concessionária HMB Pateo em Recife (PE), para o arquiteto George Casé.

O arquiteto George Casé foi surpreendido na hora de busca o novo carro.

A entrega do veículo aconteceu na tarde desta segunda-feira (25/03), na sede da Pateo, e contou com festa surpresa para o cliente, presença de representantes da Hyundai e da diretoria da concessionária. Após participar da entrega especial das chaves, Casé recebeu da montadora uma placa comemorativa e brindes do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

O Creta começou a ser vendido em janeiro de 2017. Em seu primeiro ano, emplacou 41,6 mil unidades, terminando na segunda posição do segmento, conforme dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Neste ano, entre os meses de janeiro e fevereiro, mais de 7,2 mil veículos foram registrados e se juntaram às 48,9 mil de 2018 para completar as 100 mil unidades comercializadas.

Reportar Erro