Show em Família

Ford levará sete clientes para assistir shows do Rock in Rio

Cada ganhador poderá levar mais três pessoas com tudo pago

acessibilidade:
Promoção Ford no Rock in Rio. Fotos: Ford/Divulgação

A Ford lançou uma promoção que irá sortear ingressos para o Rock in Rio. Até 15 de julho, os clientes da montadora que utilizarem os serviços de pós-venda da rede de concessionárias da marca poderão participar da promoção.

Os vencedores terão direito a quatro ingressos para assistir a um dia do festival com tudo pago, incluindo passagens, alimentação e hospedagem, cada vencedor poderá levar mais três pessoas.

Promoção Ford no Rock in Rio.Chamada “Show em Família no Rock in Rio”, a promoção faz parte das ações da marca como montadora oficial do evento. A participação é aberta a todo cliente Ford que realizar qualquer serviço, como revisão, troca de óleo, manutenção ou instalação de acessórios (exceto ações de recall).

Após realizar qualquer um dos serviços, basta se cadastrar no site da Ford, informando nome, CPF, e-mail, número da nota fiscal e o dia de sua preferência para ir ao Rock in Rio, gerando um cupom. O sorteio será realizado no dia 20 de julho e é possível registrar até dez notas fiscais por CPF. No total serão sete ganhadores, um para cada dia do festival.

Reportar Erro