Benefício exclusivo

Ford disponibilizará transporte gratuito para clientes no Rock in Rio

Durante o evento, a montadora irá mostrar ao público seu futuro lançamento, o Territory

acessibilidade:
Ford no Rock in Rio 2019. Fotos: Ford/Divulgação

A Ford, uma das empresas patrocinadoras do Rock in Rio, irá disponibilizar transporte gratuito para seus clientes que forem ao evento. Proprietários de veículos da marca poderão utilizar o Riocard Mais sem custo e para até três acompanhantes, para qualquer dia dos shows. 

Para aproveitar essas vantagens basta entrar no FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca que pode ser baixado no Google Play e Apple Store. No aplicativo, basta ir em concessionárias, selecionar para agendar um serviço online e escolher o Rock in Rio. 

Com o benefício, é possível levar três acompanhantes.

A montadora também fez uma parceria com o aplicativo de navegação Waze para mostrar as melhores rotas e formas de chegar ao Rock in Rio, incentivando o uso do transporte público. 

Durante o festival, os mapas do aplicativo vão destacar com pins todos os pontos de metrô, BRT e saídas do Primeira Classe no Rio de Janeiro. Na volta, ele também ajudará o público a encontrar a melhor forma de sair do festival com o Live Map. 

A montadora é uma das patrocinadoras oficiais do festival.

A plataforma, usada pela primeira vez por uma marca, exibirá em um painel de LED de 18m², no estande da Ford, informações do trânsito em tempo real e a distância da Cidade do Rock para as demais regiões do Rio de Janeiro. Com a ajuda de tablets, promotores orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.

Além disso, a Ford apresentará ao público o Territory, SUV médio que será lançado em 2020 no Brasil. O veículo ficará exposto no espaço exclusivo da marca dentro da Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial. 

A marca irá expor o SUV médio para o público do festival.

A Ford estará presente também na Rota 85, espaço inédito criado este ano para comemorar os 34 anos do Rock in Rio. Nele, será possível ver o Mustang, o Edge ST e a nova Ranger, além do EcoSport e do Ka, ambientados dentro do conceito “Ford Garage”. O festival tem duas partes, de 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Rio de Janeiro.

Reportar Erro