Mais Lidas

Apenas 1.500 unidades

Fiat revela preço do Argo Seleção, que começa a ser vendido com a abertura da Copa América

O modelo foi criado em homenagem a Seleção Brasileira de Futebol

acessibilidade:
Fiat Argo Seleção. Fotos: Geison Guedes/Diário Motor e Fiat/Divulgação

A Fiat começa a vender hoje (14/06), a série especial em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol, que disputa a Copa do Mundo Feminina na França e a Copa América Masculina aqui no Brasil. O Argo Seleção será comercializado por R$ 56.680, com apenas 1.500 unidades disponíveis.

Ele é baseado na versão Drive 1.0. O propulsor Firefly de três cilindros gera 77 cavalos com etanol e 72 com gasolina. O torque é de 10,9 e 10,8kgfm. Ele ainda conta com direção elétrica e transmissão manual de cinco velocidades.

Interior do modelo é escurecido.

Os diferenciais da versão são faixas alusivas a edição limitada nas laterais e na tampa traseira, com cinco estrelas (referentes às Copas do Mundo vencidas pelo Brasil) e duas cores exclusivas: azul e amarelo em referência ao uniforme brasileiro.

O modelo ainda vem com acabamento interno escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante e uma grande tela para a central multimídia, com display de nove polegadas. Outra novidade é a garantia estendida de série. O Seleção tem mais 24 meses de seguridade.

Fiat Argo Seleção