InovAtiva Brasil

Sebrae e MDIC firmam parceria que fortalece programa de fomento a startups

Mais cursos, possibilidades e soluções para os empreendedores

acessibilidade:

Mais cursos, possibilidades e soluções para os empreendedores com foco em inovação. Essas novidades chegam ao Programa InovAtiva Brasil, que promove a aceleração de startups, a partir da assinatura do Termo de Cooperação entre o Sebrae e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O acordo será selado nesta quarta-feira (17), pelo ministro Armando Monteiro e o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

A solenidade, marcada para às 10h, na sede do Sebrae Nacional, terá ainda a apresentação do programa de internacionalização do Inovativa Brasil e um painel sobre o tema, com a presença de representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do MDIC, da Fundação Certi e do Sebrae, além de dois empreendedores com experiência internacional: Flávio Ludgero, co-fundador da Startaê; e Joni Hoppen dos Santos, fundador da Aquarela Knowledge & Innovation, finalista do Inovativa 2015.

Para conferir a programação completa e confirmar presença no evento, é só clicar no link: https://goo.gl/AArvb2.

Sobre o Inovativa Brasil

Criado em 2013 pelo MDIC, o InovAtiva Brasil é um programa que auxilia e orienta empreendedores iniciantes com uma boa tecnologia, mas pouco conhecimento de negócio, oferecendo capacitação e mentoria para o estabelecimento de novos empreendimentos inovadores.InovAtiva Brasil oferece mentoria e cursos gratuitos para a capacitação de empresas nascentes de todas as regiões do país

As inscrições de projetos para o primeiro Ciclo de Aceleração 2016 do InovAtiva Brasil começam no mesmo dia da assinatura do acordo, 17 de fevereiro, e vão até 14 de março. Pela primeira vez, será aberto um segundo Ciclo de Aceleração no mesmo ano, a partir de 23 de maio. Mais informações em www.inovativabrasil.com.br.

Reportar Erro