Sebrae e BNDES discutem linha de crédito para pequenos negócios

Para o presidente do Sebrae é importante chegar a uma solução rápida para que as empresas possam sobreviver e crescer

acessibilidade:

O presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos, recebe hoje (27), às 15h, na sede da instituição, em Brasília, o presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, para tratar da concessão de crédito para as micro e pequenas empresas, uma das principais demandas necessárias para que o setor possa crescer e enfrentar a crise.

Na pauta, a ampliação do acesso ao crédito para os pequenos negócios, com juros compatíveis com a realidade dos micro e pequenos empreendimentos, as regras de concessão de crédito via Cartão BNDES, além de novas propostas para concessão de crédito para capital de giro de empresas.

Para o presidente do Sebrae é importante chegar a uma solução rápida para que as empresas possam sobreviver e crescer. “Os pequenos estavam segurando o emprego no país até novembro do ano passado. A queda no final de 2015 mostrou que existe uma necessidade urgente de acesso facilitado e justo para financiar seu capital de giro. O crédito é o oxigênio necessário para que as empresas atravessem esse momento difícil”.

Serviço:

Reunião Sebrae e BNDES para criação de linhas de crédito para as MPE

Local: Sebrae Nacional –  Conjunto A – Sgas 605 – Asa Sul, Brasília – DF

Data: 27/1

Hora: 15h

Reportar Erro