Oportunidades

Feira de empreendedorismo orienta quem deseja começar a empreender em 2020

Evento oferece palestras e oportunidades para vagas de emprego

acessibilidade:
Feira de Empreendedorismo e empregabilidade na Faculdade Zumbi dos Palmares oferece palestras e oportunidades para vagas de emprego

Na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, à partir das 9h, acontecerá a 2ª Feira de Empreendedorismo e Empregabilidade, no Campus da Faculdade Zumbi dos Palmares, localizado na Zona Norte de São Pulo. A participação é gratuita e aberta aos interessados em empreender e iniciar 2020 com um emprego.

Segundo os organizadores, o evento tem a intenção de promover o empreendedorismo, além de iniciar o processo para preenchimento de vagas de emprego, para menores aprendizes, estágios e efetivas assim como criar conexões com empresas focadas na promoção da diversidade, inclusão e igualdade étnico-racial.

Dessa forma, a feira será um espaço para interação e aprendizado com profissionais de RH do mercado de trabalho para compreender suas expectativas e dar dicas sobre diferentes profissões, carreiras e áreas de atuação para empreender e trabalhar.

Na programação:
Oficinas do Elabora/CATe – Habilidades e Comunicação para o Sucesso Profissional – das 09h Às 10h30.

– Intermediação de mão de obra; – Emissão de CTPS; – Formalização de MEI; – Habilitação para o recebimento do seguro – desemprego; – Orientação Profissional e o Encaminhamento para a Qualificação Profissional; – Ações de Fomento ao Empreendedorismo e à Economia Solidária e Apoio ao trabalhador.

Palestras: a partir das 14hs
-Tema: A história de uma eterna Aprendiz- Palestrante: Renata Tolentino
-Tema: Carreira e Empregabilidade-Palestrante: Alessandra Falsarella

Serviço:

Feira de Empreendedorismo e Empregabilidade da Faculdade Zumbi dos Palmares

Data: 14.02.2020 Horário: à partir das 09h00 Informações: 3325.1000 ramais 120 e 127

Local: Avenida Santos Dumont, 843, dentro do Clube Tietê
Reportar Erro