Inscrições abertas

Circuito Empreendedor prevê atividades para diversos públicos até dezembro

acessibilidade:

De acordo com pesquisa do IBOPE, 76% dos brasileiros pretendem abrir o próprio negócio. Para esse público e para os que já deram o primeiro passo e são empresários, o Sebrae no DF oferece o Circuito Empreendedor, programação de cursos, palestras e oficinas, a maioria gratuitos, presenciais e online. Podem participar produtores rurais, potenciais empresários, microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

Para o gerente da Unidade de Capacitação Empresarial do Sebrae no DF, Ary Ferreira Júnior, essa é uma oportunidade imperdível para os empreendedores interessados em aprimorar os negócios. ?São mais de 150 atividades para públicos segmentados agendadas de agosto a dezembro. Então, o empreendedor tem total liberdade para criar a própria agenda seja com cursos presenciais ou pela internet para aprimorar os conhecimentos dele sobre o mercado e a própria empresa?, enfatiza.

Neste semestre o Sebrae no DF traz para o Circuito Empreendedor, três novidades: Coaching Empreendedor, Plano de Acesso ao Crédito e Plano de Marketing Avançado.

O Coaching é uma alternativa para empresários e profissionais que desejam se conhecer melhor, definir os objetivos claramente. Neste curso, o empreendedor irá desenvolver a capacidade de compreender os conceitos do coaching e Inteligência Emocional e aplicá-los para aumentar a performance individual e organizacional e, baseado no próprio comportamento, usar as emoções ao próprio favor na hora de gerir o negócio.

O curso de Plano de Acesso ao Crédito é voltado para as microempresas e empresas de pequeno porte com o objetivo de ajudar o empresário a montar uma proposta de crédito para apresentar aos bancos. O Plano de Marketing Avançado está inserido no conjunto de soluções Sebrae Mais, direcionado para empresas de pequeno porte avançadas (com mais de dois anos de funcionamento) com interesse em expandir os negócios, trocar experiências e buscar novas soluções para o crescimento e a evolução da empresa.

Serviço:

Circuito Empreendedor

Data: de agosto a dezembro de 2013

Investimento: até R$ 750

Inscrições e mais informações: www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento em 0800 570 0800.

Reportar Erro